Você me mostrou o que é amar de verdade. Me mostrou que a vida não é aquele conto de fadas, que as coisas nem sempre acontecem conforme a nossa vontade. Me ensinou que a vidanos da, sim, algumas rasteiras, mas que cabe a nós decidir se queremos ou não levantar. Me ensinou e me ajudou a levantar.
Me ensinou a não desistir dos meus sonhos, que não vale a pena desistir de algo que queremos muito, apenas porque temos MEDO de tentar. Que o impossível não existe.
Além de me ensinar a levantar das quedas e seguir em frente de cabeça erguida sem deixar que o tombo me abale, me ensinou que quando tudo der certo, não podemos deixar que suba a cabeça, pois não é sempre assim e que, quando as coisas não derem certo, saber lidar com a situação.
Me ensinou a aprender com meus erros. A não olhar mais para trás, porque a vida continua.
Me mostrou que ser feliz não depende 100% de tudo o que acontece, que trata-se de um estado de espírito. Trata-se de estar bem consigo mesma. E que, quando estamos felizes sem motivo algum, é porque estamos felizes DE VERDADE.
Que eu devo acreditar em mim mesma e em tudo o que sou capaz de fazer. Me ensinou a vencer as minhas dificuldades.
Me ensinou a dar mais valor aos pequenos acontecimentos, pois estes, muitas vezes, significam muito mais do que as grandes coisas.
Você me ajudou a me aceitar um pouco mais. Me mostrou que eu era capaz de muita coisa que eu não sabia que era.
Me ensinou a parar e pensar, e não a fazer tudo por impulso.
Essas foram algumas coisas que eu aprendi com você. E agora, para resumir... Você me ensinou a viver. E só o que posso fazer é agradecer.. Então, obrigada. Obrigada por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário